Perfil
     A KDU, grife paranaense especializada no segmento masculino, iniciaram sua atividade voltada à produção de calças em alfaiataria, o que lhe proporcionou uma entrada no mercado nacional, ampliando para linha sportwear inclusive acompanhando o surgimento de novas tecnologias e tecidos hoje consagrados, e para atender a solicitação de nossos principais clientes incluímos o jeanswear, todos com enorme aceitação.
     A logística, qualidade e acabamento diferenciado dos produtos é uma preocupação constante, com objetivo de garantir qualidade por um preço justo. A KDU, atua em Parceria em todo território Nacional, o que se deve em boa parte pela determinação em buscar resultados juntamente com seus clientes, representantes e colaboradores, num sistema de parceria e bons negócios para ambas as partes. Hoje o equilíbrio perfeito entre sofisticação, qualidade e design proporcionou uma participação significativa no segmento da moda masculina. KDU sinônimo de atualidade e inovação no casual, estilo muito valorizado pelo homem moderno.